A Prefeitura do Natal segue firme no compromisso de melhorar a cidade, através de obras de urbanização e inaugurações em várias áreas, especialmente nas de educação, saúde, esporte e lazer, e estruturantes. Somente no mês de agosto, foram entregues um total de 20 obras.

O compromisso de querer entregar à população obras semanais na capital é levado tão a sério que desde maio o prefeito Álvaro Dias vem entregando não somente uma, mas duas obras. Dentre as do mês de agosto, estão serviços de aplicação de asfalto atendendo as quatro zonas administrativas de Natal, em bairros como, Santa Catarina, Alecrim, Cidade Nova e Felipe Camarão, além de duas quadras poliesportivas totalmente revitalizadas, sendo uma no bairro de Potilândia e outra na 3° etapa do Conjunto Pirangi, sem contar reforsmas e melhorias em escola, obra de macrodrenagem.

Numa das inaugurações, o chefe do executivo municipal reforçou o compromisso de que duas obras serão entregues por semana durante toda a sua gestão. “Estamos aqui seguindo o cronograma de inaugurações. Um projeto ambicioso que abraçamos, que resolvemos enfrentar com coragem, que é entregar, todas as semanas, duas obras para o povo da cidade do Natal. Hoje, estamos entregando essa quadra de esporte que é a 48ª quadra totalmente revitalizada, ou seja, quase 50 quadras de esportes revitalizadas por nossa gestão”.

No último fim de semana de agosto, o túnel de macrodrenagem da Av. Capitão Mor Gouveia foi inaugurado pela Prefeitura do Natal. A obra acabou com vários pontos de alagamento em bairros próximos ao local. E a Prefeitura do Natal também entregou, no dia 31/08, reformas de equipamementos esportivos e melhorias da Escola Municipal Professora Francisca Ferreira da Silva, com investimento de R$ 180 mil. A entrega ocorreu durante o Participa Natal, que aconteceu no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste da capital.

Na área da saúde, o Município revitalizou e ampliou, também em agosto, a Unidade de Saúde da África, no bairro da Redinha, uma das comunidades mais carentes de Natal. Obra essa que custou mais de R$ 300 mil.