Na noite desta segunda-feira (07), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, prestigiou a celebração eucarística pelos 11 anos de sacerdócio do Padre Virgílio. A missa foi realizada na Paróquia Santa Maria Mãe, no bairro Potengi, e contou com a presença de centenas de fieis, amigos e autoridades, mostrando o quão querido é o pároco.

O chefe do executivo municipal participou da missa e, ao final, discursou elogiando o excelente trabalho que tem realizado pela comunidade católica. “Eu não poderia deixar de vir pessoalmente parabenizar o padre Virgílio, que muito bem tem feito à comunidade católica de Natal. Por onde passou, deixou um grande legado, com grandes serviços prestados. E, hoje sendo pároco da paróquia Santa Maria Mãe, muito tem a contribuir”.

O padre agradeceu a presença da comunidade e fez questão de lembrar a atenção especial que a comunidade tem recebido por parte do prefeito Álvaro Dias, incluindo a doação do terreno para a construção da Capela no conjunto Santa Catarina. “Obrigado pela presença de todos, vocês são minha família. Precisamos caminhar juntos, temos um longo caminho a percorrer. Peço a Deus que me dê saúde, coragem e força para trabalhar e servir o próximo. Em breve, estaremos iniciando as obras da nossa capela no terreno que nos foi doado pela prefeitura. Será a realização de um sonho daquela comunidade”, disse o pároco.