Nesta quinta-feira (25), o Conjunto dos Professores, na zona Sul, e Gramoré, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, as equipes estarão nas ruas Desembargador José Varela e Prof. Hijino Jales, no conjunto dos Professores, e Bauru, no Gramoré. "Fora essas vias, também iremos às ruas Abelardo Calafange, Tarcísio Galvão e Sinval Moreira Dias, no Morro Branco", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov irão à rua Fontes Galvão, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. "Lá o serviço será a manutenção e limpeza das galerias", informou Carlson Gomes.

Dix Sept Rosado

Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à Av. Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.