Nesta quinta-feira (22), o bairro Tirol, na zona Leste de Natal, e Mar Del Plata, na zona Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes estarão nas ruas Nossa Senhora de Lourdes, no Tirol, Augusto Sesino e Antônio de Melo, em Mar Del Plata. "Fecharemos todos os buracos localizados nas vias. Com isso, daremos maior segurança aos locais", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Vivaldo Cavalcante e Seringueira, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, com aplicação de asfalto.

Os serviços desta quinta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Continuamos na Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, em Felipe Camarão, e rua Ferro Cardoso, no bairro da Ribeira", pontuou Carlson Gomes.

Lagoa

Os serviços desta quinta serão finalizados com a manutenção da lagoa de captação do Preá, em Nova Descoberta.