Nesta quinta-feira (20), o Parque das Dunas, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Mar do Norte e Mar do Oeste. "Duas das principais vias da localidade. Passagem de ônibus e grandes caminhões", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Pedrinho Bezerra, Antônio Trigueiro e Professor Coutinho, em Felipe Camarão, Guarandi e Padre Manoel da Nóbrega, no Pajuçara. "Além da lagoa de captação do Aliança, no Nossa Senhora da Apresentação", informou o secretário de Obras.

Igapó

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova, e a rua Itambé, no Igapó", finalizou o secretário Carlson Gomes.