Os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, nesta sexta-feira (28).

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Pedrinho Bezerra e Antônio Trigueiro, em Felipe Camarão, e Canastra, no Soledade I.

" Estamos desde o início da semana nos locais, com trabalho de desobstrução de suas galerias e rede de drenagem. Com isso, evitamos problemas de alagamentos nas vias", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Cometa, no Guarapes, e Tororós, em Dix Sept Rosado.

Felizardo Moura

Os serviços desta semana serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Continuamos na Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste", finalizou o secretário Carlson Gomes.