O Programa Natal Mais Verde da Prefeitura de Natal tem novas adesões publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (31). São quatro novos parceiros de regiões distintas, que assumem o compromisso de cuidar e preservar a paisagem urbana a partir da adoção de canteiros, praças e áreas verdes na cidade.

A senhora Maria Lucinete do Nascimento Silva adotou uma área verde localizada na Av. da Mangueira, Nº26, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Outras adesões ocorreram na zona Sul, onde o senhor Anízio Lúcio Barbosa Neto adotou uma área verde situada na Av. Praia de Genipabu, Capim Macio; a senhora Vera Lúcia Bezerra de Lima adotou um canteiro localizado na Av. Brigadeiro Gomes Ribeiro, S/N, Nova Descoberta e o senhor Alberto Luthianne Nogueira Ribeiro adotou uma área verde na Rua Ilce Marinho, Capim Macio.

Na última semana, o município ganhou outros dois parceiros no projeto. A Associação de Moradores Amigos de Capim Macio - ACM, adotou uma área no Parque Ecológico de Capim Macio, localizada na Rua Ismael Pereira com a Rua Missionário Joel Carlson, zona Sul da cidade. E a empresa Cirne Empreendimentos Imobiliário LTDA, adotou um canteiro localizado na Avenida Leonel Leite, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal.

Parceria

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade, em que pessoas físicas e jurídicas podem adotar áreas verdes, canteiros e praças. O objetivo é o de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade.

Para participar do projeto, empresas e pessoas físicas entram em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo e-mail adoteoverde@gmail.com.