O Projeto Natal Limpa e Sustentável da Prefeitura do Natal, coordenado pela Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, instalará no mês de agosto mais três coletores de eletroeletrônicos nas secretarias do município.

Já existem coletores na sede da Prefeitura, na Cidade Alta, na Urbana, nas Quintas, e no Parque da Cidade. Em agosto os coletores serão implantados no prédio da Secretaria de Administração – Semad, também no prédio da Secretaria de Urbanismo – Semurb, Procuradoria Geral do Município – PGM, Secretaria da Mulher – Semul e Secretaria de Serviços Urbanos – Semsur.

Além disso, as secretarias do município estão recebendo, concomitantemente, as Big Bags, que são sacas contentoras feitas para transportar volumes e suportam até 150 Kg de papel inservível. Também será possível receber garrafas pet, preferencialmente higienizadas.

“Estamos ampliando os locais de descarte de eletroeletrônicos para que os servidores, e a população, tenham mais possibilidade de fazer o descarte de forma correta, contribuindo para a limpeza da cidade e o cuidado com o meio ambiente”, disse o presidente da Urbana, Joseíldes Medeiros.