Nesta segunda-feira (22), as equipes da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, estarão com substituição de paralelepípedos na Av Industrial João Mota (Km 06), Araçá (Bairro Nordeste), e ruas Pimenteiras e Limoeiro do Norte, ambas no Potengi.

Serviços de manutenção das vias asfaltadas serão promovidos nas avenidas Nevaldo Rocha (Quintas) e Coronel Estevam (Cidade da Esperança). E ainda na Av. dos Xavantes (Pitimbu) e algumas vias de Capim Macio.

A programação inclui recuperação emergencial das redes de drenagem em ruas da zona Norte: rua José Luís da Silva em Nossa Senhora da Apresentação, Av. Nossa Senhora do Ó, em Igapó, Av. Mar do Norte, em Pajuçara, Florinéia, no Pajuçara, e Couto Magalhães, no Nossa Senhora da Apresentação.

Na zona Oeste, os serviços nas redes contemplam a Av Mário Negócio, nas Quintas, e ruas Piauí, na Cidade da Esperança, e Cônego Monte, nas Quintas. Na zona Sul, o trabalho segue na Av. Bilac de Farias em Capim Macio. A lagoa de captação do Soledade (Conjunto Cidade Praia) está recebendo nova impermeabilização  esta semana.