A secretaria de Turismo de Natal reúne nesta quinta-feira (dia 29), às 8h, no seu auditório representantes de instituições ligadas ao turismo empresários de hotéis, agentes de viagens para discutir com autoridades de órgãos de segurança da região metropolitana da capital medidas para combater a criminalidade.

Segundo o secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro atendendo a uma solicitação do “trade” turístico da capital serão ouvidas sugestões e solicitações para que se possa tomar medidas preventivas para evitar o aumento da violência na capital. Como convidados participam o secretário municipal de Defesa Social, Sérgio Leocádio, representantes da cúpula da Secretaria de Segurança do Estado e Guarda Municipal.

Para o secretário Tertuliano Pinheiro a reunião objetiva também uma aproximação dos segmentos turísticos com os órgãos de segurança visado receber orientações sobre
formas de atuar conjuntamente para evitar a criminalidade.