A Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), publicou nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Município, a prorrogação do Edital de Chamada Pública do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional, para a formação de cadastro de profissionais em designação temporária para atuarem como instrutores dos cursos, programas e projetos de promoção da qualificação técnica, tecnológica, social e profissional inicial e continuada, no Município de Natal, nos eixos de administrativo,  comercial, serviços, tecnológico, línguas,  habilidades manuais / artesanato, imagem pessoal - alimentos, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

As inscrições são gratuitas e a  entrega de documentação para a referida chamada pública acontece entre os dias 15 e 18 de agosto de 2023, das 8h30 às 16h, no Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (CMTE), na  Avenida Presidente Bandeira nº 765,  bairro Alecrim, Natal/RN.

Informações, esclarecimentos e orientações sobre o Edital, aos interessados em participar da referida Chamada Pública, serão prestados pela  Comissão Técnica de Elaboração, Seleção, Habilitação e Credenciamento no email: chamadapublica2021@gmail.com , pelos telefones(84) 3232-4202/ (84) 3232-9279/ (84) 3232-4586, ou presencialmente no CMTE do Alecrim.

São requisitos para a inscrição: ser brasileiro nos termos do art. 12 da Constituição Federal; Ter habilitação específica, na data de inscrição deste certame, à execução da atividade, nos eixos e áreas de atuação para o qual pretende se inscrever, de acordo com o Edital de Chamada Pública; Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos,  possuir boa saúde física e mental,  estar o candidato do sexo masculino, em regular situação perante o serviço militar, estar em dia com as obrigações eleitorais. Não ter nenhuma restrição de ordem criminal que impeça o livre exercício de direitos.

O candidato deve estar em situação regular perante a Secretaria Municipal de Tributação, Secretaria de Estado da Tributação e Receita Federal. Todas as informações estão no do DOM.

Confira o edital clicando aqui.