Neste início de semana, os bairros de Candelária, na zona Sul, Mãe Luíza, na região Leste, e Vale Dourado, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, via Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O destaque é a aplicação de asfalto em trechos de ruas e avenidas.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão na rua Athaufo Alves, em Candelária, Av. João XXIII, em Mãe Luíza, e na rua da Consolação, no Vale Dourado, com aplicação de asfalto em trechos das vias. "É um serviço contínuo que fazemos e com destaque para ruas e avenidas que recebem a contribuição do transporte público e fluxo de muitos veículos", explicou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes estarão com manutenção da rede de drenagem das ruas Santa Clara, Santa Cristina e Belo Rio, em Felipe Camarão, Bom Pastor, no bairro de Bom Pastor, e nas ruas não pavimentadas do loteamento África, na Redinha, e rua Emanuel Bezerra, no San Vale. "E fechamos o dia na rua José Pinto Freire, nas Quintas, com substituição de paralelepípedos", finalizou o secretário Carlson Gomes.