Neste início de semana, os bairros das Quintas e Nova Natal recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O destaque são ações de melhoria no asfalto de ruas e avenidas.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes do setor de Conservação estarão nas avenidas 09 e Nevaldo Rocha, nas Quintas, e na rua da Ciranda, no Nova Natal. "Vias de intenso fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é salutar", explicou Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem das ruas Mirassol e Itamar Maciel, em Felipe Camarão, e da avenida Solange Nunes, tambem em Felipe Camarão. "E continuamos com a limpeza e manutenção da lagoa do Aliança, no Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Nova Descoberta

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a substituição de paralelepípedos nas ruas Felipe Cortez, em Nova Descoberta, e São Domingos, no KM 06.