A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) continua realizando o trabalho rotineiro de limpeza do Sistema de Drenagem de Águas Pluviais (lagoas de captação) e dos bueiros localizados em toda a cidade. O trabalho de prevenção de enchentes é realizado diariamente e nesse período chuvoso, o serviço está sendo reforçado.
Nesta quarta-feira, 13/04, dezenas de garis estão atuando no bairro de Lagoa Nova realizando o trabalho de capinação e limpeza de bocas de lobo, desobstruindo e evitando o entupimento das galerias.

“Aproximadamente 40 homens atuam na limpeza dos bueiros de nossa cidade. E nesse período das chuvas o serviço está sendo reforçado com o objetivo de evitar o transbordamento de lagoas e as enchentes”, afirmou, Alexandre Miranda, Diretor de Operações da Urbana.

A Diretoria da Urbana lembra ainda da importância da parceria da população nesse trabalho. “A participação da população é essencial para evitarmos prejuízos também no período das chuvas. Apelamos para que os cidadãos natalenses não joguem lixo nas ruas nem o coloque nas calçadas fora do dia de coleta”, finalizou Alexandre.