A prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando os selecionados no processo seletivo simplificado, para o Consultórios de Rua do Município de Natal “Minha Rua Minha Casa”.

Os aprovados, relacionados abaixo,  devem comparecer no dia 6 de maio de 2011, às 9 horas, à Coordenação de Saúde Mental, que fica no 4º piso da sede da SMS, localizada no Novotel Ladeira do Sol, Rua Fabrício, 915, Areia Preta.

O Projeto de Consultórios “Minha Rua, Minha Casa”, que será implementado nos próximos meses em Natal, levará orientações e intervenções diárias com abordagem in loco para moradores de rua e usuários de drogas. A iniciativa faz parte das ações do município em relação ao Plano Nacional de Enfretamento ao Crack e outras Drogas, com apoio do Ministério da Saúde.

Candidatos aprovados:

Nível superior: