Será realizado no próximo dia 11, no auditório Lavoisier Maia no Centro de Convenções de Natal, das 14h até às 19h, o 2º Fórum de Turismo do RN que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde).

O evento contará com quatro painéis, sempre com um palestrante e quatro debatedores, com os seguintes temas: “Natal em Natal: como transformá-lo em evento turístico” - Prefeita de Natal, Micarla de Sousa ; “O Sistema S no Turismo do RN” - José Ferreira de Melo Neto, superintendente do Sebrae/RN; “Hotelaria de Natal: desafios e oportunidades” - Enrico Fermi, presidente da ABIH/Nacional e “Academia x Mercado: existe um consenso?” - Jurema Márcia Dantas, presidente do Fórum Nacional dos Cursos Superiores de Turismo e Gastronomia. O secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro será um dos debatedores no terceiro painel, “Hotelaria de Natal: desafios e oportunidades”.

O objetivo do evento é aproximar o estudante de turismo da realidade potiguar e promover a discussão de temas pertinentes ao ramo com os empresários e profissionais do setor. A inscrições podem ser feitas nas Faculdades de Turismo de Natal, bem como no IFRN e no Senac.
A realização do evento está sob a responsabilidade da Assessoria a Eventos de Turismo Ltda (Argus). Outras informações pelo do telefone 9142.5269.