O Inspetor Chefe de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Eugênio Barbosa de Oliveira foi homenageado durante a Solenidade do 9º Aniversário do Comando de Polícia Rodoviária Estadual ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 5, no Centro Municipal de Referência Prof. Aluízio Alves.

O evento, comandado pelo Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, conferiu ao Inspetor Carlos Eugênio Barbosa de Oliveira o Diploma de Emérito Colaborador e Amigo do CPRE.

Na ocasião o comandante do CPRE, Francisco Canindé de Freitas, destacou o apoio que o inspetor da Semob sempre deu as operações do órgão, durante intervenções no trânsito.

O CPRE foi criado pelo Decreto número 15.992, de 08 de abril de 2002, e é responsável pela execução do Policiamento Rodoviário Estadual e Urbano da capital e interior do Estado.