Os servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) homenagearam hoje (6) a prefeita Micarla de Sousa com um café da manhã, na sede da secretaria, pela passagem do Dia das Mães, no próximo 8 de maio. Demonstrações de afeto, carinho e agradecimentos pela implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) do servidor público municipal marcaram o evento.

A mãe de Khalys e Theo recebeu emocionada a homenagem e definiu o momento como especial. “Antes de ser prefeita, eu sou mãe. A gente percebe o carinho dos servidores. Tive a coragem de implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, que os meus antecessores na Prefeitura de Natal prometeram e nunca cumpriram.”, enfatizou a chefe do executivo municipal.