O clube de basquete paraolímpico do Rio Grande do Norte - CBPRN - OS TIGRES - é campeão da Região Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas. Com uma campanha invicta, OS TIGRES venceram a Pestallozi da Paraíba por 60 a 48 pontos no último dia 23/10.

Com este título, OS TIGRES conquistam pela primeira vez uma vaga de acesso ao campeonato brasileiro, que acontecerá em Vitória (ES) de 13 a 18 de dezembro.

O time ainda tem mais um motivo para comemorar. O jogador dos TIGRES Romero Ramos foi o cestinha da competição, com 162 pontos.

A equipe foi apoiada pela Prefeitura Municipal do Natal. Para o secretário municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo, Rodrigo Cintra, OS TIGRES são exemplo a ser seguido. "Nós já víamos OS TIGRES como grande exemplo, mesmo antes dessa importante vitória. Essa conquista nos incentiva a lutar mais e mais pelo paradesporto do Natal", afirmou Rodrigo Cintra.