Funcarte lança edital para Festejos Juninos

Arquivos com o Edital, regulamento e todos os documentos exigidos para os festejos juninos estarão disponíveis para baixar no site da Prefeitura do Natal

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), disponibilizou no endereço  http://www.natal.rn.gov.br/funcarte/paginas/ctd-985.html edital para os Festejos Juninos de 2013 assim como todos os documentos necessários para aqueles que desejam participar das comemorações de junho em Natal.

Estão disponíveis para download (baixar) os arquivos com o Regulamento; Edital Festejos Juninos (Inscrição), Inscrição para Festival de Quadrilhas; Identificação do Proponente; Projeto Técnico; Declaração de Compromisso (Pessoa Física), Declaração de Compromisso (Pessoa Jurídica), Atestado de Legitimidade e Declaração de Compatibilidade.

Vale salientar que estes documentos estarão disponíveis somente no site da Prefeitura do Natal. A idéia é facilitar o acesso e a agilidade dos proponentes e participantes dos Festejos Juninos 2013 através do Edital e também os documentos necessários para a realização dos festejos nos bairros.

Acessando o site basta baixar os arquivos necessários (em PDF ou Word) e preencher para depois entregar na sede da Funcarte, na Cidade Alta.
Lembrando que é condição imprescindível para a inscrição dos candidatos o preenchimento dos documentos exigidos.
A Funcarte estará disponível com uma sala específica para receber todas as documentações exigidas e esclarecimentos sobre o Edital para os Festejos Juninos.