Marginal da BR-101 será interditada nesta terça-feira (14) para obras da Caern

A marginal da BR-101 será interditada nesta terça-feira (14), a partir das 6h da manhã, pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), para serviço de ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário na região de Candelária A interdição será no sentido compreendido entre o Posto Planalto e o Natal Shopping, no bairro da Candelária.

Durante a intervenção, os veículos leves, assim como opcionais e ônibus serão desviados pelas ruas Ataulfo Alves (Posto Planalto), Frei Henrique de Coimbra (Praça dos Eucaliptos), Av. Brancas Dunas (Bairro Latino), onde retomarão a Marginal da BR 101, a partir do Carrefour.

A operação para orientar os desvios dos veículos contará com agentes de trânsito e fiscais de transporte que estarão orientando sobre as condições de trânsito na região e preservando a segurança dos usuários da via.

A Semob recomenda que os condutores respeitem a sinalização dos desvios, reduzam a velocidade e se for necessário pedir informações proceda de forma a não atrapalhar a fluidez no trânsito.

“O trabalho desta segunda etapa será concluído em 15 dias e deverá contemplar cerca de 1,2 quilômetros de tubos que integrarão a rede coletora de esgotos na região”, destaca Carlos Eugênio, Diretor do Departamento de Fiscalização de Trânsito da Semob. Mais informações por meio do telefone (84) 8139 5536.