Nossa Cidade Surf Kids reúne mais de 100 crianças e adolescentes

Nossa Cidade Surf Kids reúne  mais de 100 crianças e adolescentes
Crédito da imagem: Divulgação Sejel/Secopa

Mais de 100 crianças e adolescentes participaram no último final de semana da segunda etapa do “Nossa Cidade Surf Kids". O torneio realizado na Praia de Ponta Negra, contou além dos natalenses, com a participação de jovens atletas de mais seis estados do Nordeste.

O prefeito do Natal, Carlos Eduardo foi representado pelo secretário municipal da Juventude, Esporte Lazer e Copa do Mundo da FIFA, Luiz Eduardo Machado, que fez a entrega da premiação.

O evento, segundo Luiz Eduardo superou as expectativas. “Devo confessar que me surpreendi positivamente com o evento. É impressionante a participação dos jovens e suas famílias. O Nossa Cidade Surf Kids entrou definitivamente para o calendário de eventos de Natal.”

A terceira etapa do torneio também vai acontecer na Praia de Ponta negra, no mês de outubro, como parte da programação da Prefeitura do Natal para o Dia das Crianças.