Serturde e Senac iniciam turmas do Pronatec Copa

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), na qualidade de demandante adjunta do Ministério do Turismo iniciou na manhã desta segunda-feira, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), as cinco primeiras turmas profissionalizantes do Pronatec Copa nas seguintes modalidades: Garçom, Camareira, Meios de Hospedagem, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Turma de Auxiliar de Cozinha.

Segundo o coordenador de projetos da Seturde, Daniel Marinho, em setembro, os alunos já inscritos devem ingressar em novas turmas. “As turmas que estão iniciando agora e as previstas para setembro são apenas para os alunos já inscritos que totalizaram 310 vagas. Estes alunos devem ficar atentos, pois o Senac está entrando em contato de acordo com ordem de inscrição de cada um para iniciar as turmas”, explica Daniel. Os cursos serão todos ministrados na Unidade do Senac Centro, na Cidade Alta, mais informações no número 4005-1643.