Visa Natal faz capacitação para alunos do Projeto Vigilante Mirim

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Natal realiza nesta quarta-feira 14, às 9h30min, capacitação na Escola Municipal Ascendino de Almeida, para alunos integrantes do Projeto Vigilante Mirim, no bairro de Pitimbú, região do Distrito Sanitário Sul.

“Os Vigilantes Mirins são alunos das escolas municipais que participam do projeto como agentes multiplicadores das ações de Vigilância Sanitária de Natal na família e comunidade”, destacou o coordenador do Núcleo de Informação e Educação em Saúde da VISA, Carlos Magnos Oliveira.

Os temas da capacitação abordam as áreas de alimentos e meio-ambiente.

A Escola Municipal - EM Ascendino de Almeida fica localizada na Avenida Engenheiro J Cardoso, 220, no Pitimbú.