Azul Linhas Aéreas realiza vôo inaugural em Natal

No final da manhã desta terça-feira (01), a Azul Linhas Aéreas realizou seu vôo inaugural para convidados e autoridades lançando oficialmente sua operação em Natal. O início dos trabalhos da empresa na capital potiguar foi possível devido a atuação da Prefeitura do Natal, que entrou em contato com a diretoria da companhia e solicitou a inclusão da cidade nos planos da instituição.

Diariamente a empresa fará vôos de Campinas/Natal (das 10h às 12h20), e Natal/Campinas (das 12h50 às 17h10), ligando a capital potiguar ao segundo maior mercado de São Paulo, com renda per capita igual ao do Chile.

O vôo inaugural contou com a presença de 96 convidados entre autoridades do município e do Estado, operadores de turismo, empresários e imprensa. Foram 40 minutos sobrevoando o litoral norte, sul e chegando a fronteira da Paraíba, mostrando as belezas naturais da cidade do Natal e seu entorno.

A capital potiguar se tornou a partir de hoje o mais novo destino da operadora, que agora atende 16 destinos pelo Brasil, usando 14 aeronaves.

Azul Linhas Aéreas

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro do ano passado, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em freqüências diárias. Hoje a nova companhia aérea conecta 16 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis (a partir de 15/12), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal (a partir de 1/12) e Manaus. Com as linhas de ônibus, são 21 as cidades conectadas pela Azul. Ao final de 2013, a Azul deverá conectar 25 cidades em todo país.