Viva a Vida com Mais Saúde realiza confraternização natalina

O grupo Viva a Vida com Mais Saúde inicia próxima semana as confraternizações de final de ano. No dia 15, às 7 horas, na Escola Municipal Celestino Pimentel, localizada na Cidade da Esperança, será realizada uma comemoração para os participantes de cinco unidades de saúde.

Durante o evento serão realizadas apresentações de grupos folclóricos das unidades e convidados, grupos de teatro, coral Calmi, grupo musical para animação da festa, sorteios de brindes e lanches.

Os professores de educação física Francisco Cabral, Rose Donato, Anete Araujo, e Eduardo Maia estão responsáveis pela organização da festa que contará com usuários das unidades de saúde de Felipe Camarão, Cidade Nova, Guarapes, Quintas e Cidade da Esperança.

O projeto “Viva a Vida Com Mais Saúde” promove atividades físicas nas unidades de saúde de Natal, com grupos de hipertensos, diabéticos e idosos, entre outros portadores de agravos não transmissíveis, além de funcionários da SMS. O projeto completou recentemente quatro anos de funcionamento.

Os usuários do grupo Viva a Vida com Mais Saúde das unidades de Nazaré, Bom Pastor, Km 6, Nordeste, Novo Horizonte e Monte Líbano também farão uma confraternização. A comemoração ocorre no dia 19, às 7 horas, com uma caminhada saindo da Unidade de Saúde do Bom Pastor em direção ao colégio Professor Zuza.