Carnapraia e A Banda animam Praia do Meio e Ponta Negra

Crédito da imagem: Divulgação

Com repertório eletrizado, atuação autêntica e mais de três décadas de atuação no cenário musical regional, a banda Detroit está arrastando multidões nas prévias carnavalescas e já se prepara para uma agenda intensa no carnaval. Com eventos em Natal e Parnamirim, destaque para os blocos gratuitos que comandará na Praia do Meio e Ponta Negra, o “Carnapraia” e “A Banda”, respectivamente.

Em cima do Pranchão Detroit (que é um trio elétrico menor e que aproxima o artista do público), o grupo promete arrastar o folião raiz no embalo das canções locais que estão na memória afetiva do povo potiguar. No repertório, os hinos dos blocos que embalaram os carnavais da cidade na década de 1980, como Jardim da Infância, Meninões, Ressaca, Bakulejo. “Mas também temos no repertório os clássicos do axé, que fazem o folião cantar, dançar e ser feliz”, observa o vocalista e fundador da Detroit, Munir Faraj.

Pra viver tudo isso e encontrar aquela turma que garante muita animação, basta vestir a fantasia e chegar com muita alegria ao “Carnapraia” que sairá nos dias 23 e 24 (domingo e segunda de carnaval) na Praia do Meio, com concentração na Quadra de Esportes da Praia do Forte a partir das 15h, e no Bloco “A Banda” que sairá no dia 25 (terça de carnaval) em Ponta Negra, a partir das 17h, partindo do Ponto 7 em direção à Praça Ecológica, arrastando o Bloco dos Estandartes, Baiacu Astral, a Turma do Mar e quem mais estiver nas ruas até o Polo Ponta Negra, onde terá show também gratuito de Margareth Menezes.

O “Carnapraia” tem patrocínios da Arena das Dunas, SIMM Soluções Integrais em Montagem, Manutenção e Empreendimentos S.A., Prefeitura de Natal e Lei Djalma Maranhão. Já “A Banda” conta com os patrocinadores Unimed Natal, Prefeitura de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão.