SMS recebe R$ 3 milhões em emenda

Crédito da imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal foi contemplada com recursos de R$ 3 milhões originados através de emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim.

Os recursos foram investidos para compra de medicamentos hospitalares, material médico hospitalar, material de laboratório e material odontológico para todas as unidades de saúde da capital, além de aluguel do Hospital Municipal de Natal e prestação de serviços e manutenção de equipamentos hospitalares.

“Este é momento bastante positivo, um avanço e a saúde de Natal só tem a agradecer ao Senador que teve espírito público e contribuiu para melhoria dos pacientes de Natal, destacou o secretário municipal de saúde, George Antunes.