Prefeito Álvaro Dias vacina padre Thiago Theisen

O prefeito Álvaro Dias fez questão de ir hoje pessoalmente à casa do padre Thiago Theisen no bairro do Bom Pastor aplicar a vacina contra a Covid 19. Aos 90 anos, o padre está dentro dos grupos prioritários pela sua situação de saúde e esperava ansioso para tomar a vacina.

“Tinha muitos compromissos hoje, reuniões marcadas e decisões a serem tomadas, mas tinha de vir aqui lhe vacinar, como médico, amigo e admirador”, disse o prefeito ao padre com quem colaborou no período em que era estudante de medicina da UFRN e o sacerdote mantinha uma atuação social que incluiu a instalação de vários ambulatórios para levar atendimento médico à população mais carente.

Nascido na Bélgica, padre Thiago foi homenageado no ano passado com a Medalha Felipe Camarão, outorgada pela Prefeitura do Natal, pelos serviços prestados nos mais de 60 anos de atuação junto aos mais carentes da cidade, além da sua atuação religiosa.