Operação tapa buracos: Bom Pastor e Nazaré recebem serviços nesta quarta-feira

Divulgação SEMOV

Nesta quarta-feira (24), os bairros de Bom Pastor e Nazaré, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes estão nas Avs. 07, em Nazaré, e Industrial João Motta, no Bom Pastor. "Vias de intenso fluxo de veículos. Muitos deles, pesados caminhões e ônibus do nosso transporte. Por isso, a manutenção é salutar", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda hoje, as equipes da Operação tapa buracos estarão nas ruas Pereira Simões, nas Rocas, e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. "E também iremos à lagoa de captação do Makro, em Neópolis, com a manutenção da rede de drenagem", explicou Carlson Gomes.

Igapó
Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e fechamos na Bela Vista, no Igapó", finalizou o secretário Carlson Gomes.