Zona Norte tem mais duas novas adesões ao Natal Mais Verde


Zona Norte tem mais duas novas adesões ao Natal Mais Verde
População tem aderido ao projeto em todas as áreas de Natal
Foto: Roberto Galhardo/Semsur

O Diário Oficial do Município publicou nesta terça-feira (19), a adesão de mais dois novos parceiros ao programa de Adoção de Áreas Verdes Públicas – “Natal Mais Verde”, da Prefeitura de Natal. O programa tem o objetivo de melhorar a paisagem urbana a partir da adoção de canteiros, praças e áreas verdes nas quatro regiões da cidade.

As novas adesões são na zona Norte. O senhor Pablo Jorge Santos vai adotar um Canteiro, medindo 64.25m², localizado na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Potengi. A outra adoção é do senhor Cristiano Barbalho de Oliveira, que adotará a Praça Francisco Januário (Seu Titico), também conhecida como Praça do Aboio, no conjunto Nova Natal.

Parceria

Ao aderir ao programa, o cidadão ou uma empresa se compromete em cuidar de uma área verde e, em contrapartida, o Município oferece o projeto paisagístico e o direito do adotante de fazer propaganda no local. Para participar do projeto, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo email natalmaisverde.semsur@natal.rn.gov.br.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389