SEL participa de Expo Longevidade 2022


SEL participa de Expo Longevidade 2022
Foto: SEL/Divulgação

Do dia 26 a 27 de outubro acontece em Natal a Expo Longevidade 2022, feira voltada ao público acima de 40 anos que tem como objetivo a melhor qualidade de vida das pessoas visando à terceira idade. O evento acontecerá no hotel Holiday Inn e abordará questões como gerontologia, geriatria, neuropsicologia, nutrição, fisiologia, cognição e outros mais, num total de 14 palestras e cinco oficinas com dinâmicas interativas. A feira de produtos e serviços, agregada ao evento, reunirá estandes com produtos que remetem à longevidade saudável. 

Na feira, a Secretaria de Esportes e Lazer vai disponibilizar um estande para os participantes do congresso, e com a ajuda da Secretaria Municipal da Saúde oferecerá Práticas Integrativas e Complementares do SUS (PICS). Entre essas atividades, estarão à disposição cadeiras de massagem, auriculoterapia e aromaterapia. O estande ainda terá a disponibilização de profissionais de educação física para avaliação física.


A iniciativa da SEL no evento é desenvolver o hábito nessas pessoas em situações especiais, além de estimular uma maior qualidade de vida da população idosa, aumenta a estimativa de vida das mesmas.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389