Alecrim e Candelária recebem serviços nesta quinta-feira

Foto: Seinfra

Alecrim, na zona Leste, e Candelária, na região Sul, recebem nesta quinta-feira as equipes da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e a sua Operação tapa buracos. Nos locais, a aplicação de asfalto em trechos de ruas e avenidas é o destaque.

Ao longo do dia, as equipes da Seinfra estarão nas avenidas Nevaldo Rocha, no Alecrim, e São José, em Lagoa Nova, e nas ruas Brancas Dunas e Alameda das Mansões, em Candelária, com o serviço. "Além delas, iremos às avenidas Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação, e Antônio Basílio, nas Quintas", confirmou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços desta quinta continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Itapetinga, no Potengi, além das ruas San Marino e Cardoso, no Pajuçara. Também iremos à Av. Amintas Barros, no Bom Pastor, Terceira Travessa Monte Rey, no Planalto, e Divisão, na Cidade Nova. Além da rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova", explicou o secretário de Infraestrutura.

Potilândia
Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Dom Joaquim de Almeida, no Morro Branco, Brigadeiro Gomes Ribeiro, em Nova Descoberta, Joaquim Victor de Holanda, em Lagoa Nova, Granada, em Potilândia, e travessa Santa Luzia, no Igapó. Fechando o dia na lagoa de captação da Cidade da Esperança", finalizou o secretário Carlson Gomes.