Urbana amplia coleta domiciliar e atende novos bairros e principais vias da Zona Norte

Foto: Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana, está fazendo a coleta domiciliar de Natal ainda sob escolta da Guarda Municipal de Natal, de forma gradual.

Desde sexta-feira, 18, coletamos na Orla de Natal, San Vale, Nova Descoberta, Neópolis, Jiqui, Ponta Negra, Mirassol, Tirol, Morro Branco, Alecrim, Tirol, Petrópolis, Ribeira, Cidade Alta, Lagoa Nova, Potilândia, Candelária e Cidade da Esperança.

Nesta terça, estamos fazendo a coleta no Alvorada, Boa Esperança, principais avenidas da zona norte, principais da dona oeste, Quintas, Barro Vermelho, Mãe Luiza, Capim Macio, Conjunto Ponta Negra, Alagamar, Ponta Negra, no total de 21 compactadores.

O trabalho para voltarmos a ter coleta domiciliar de Natal regular requer tempo, já que ainda estamos em meio à crise de segurança no estado e há resíduos acumulados desde a suspensão dos serviços.