Comunidade do Parque 13 de Maio recebe iluminação pública

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), implantou a iluminação pública em sete ruas do bairro de Dix-Sept Rosado. A localidade, conhecida como Parque 13 de Maio, que fica próxima à Avenida Nascimento de Castro, recebeu 24 novos pontos de luz. A prefeita Micarla de Sousa fará uma visita às 17h30 desta quinta-feira (5) ao local.

A nova infraestrutura de iluminação pública beneficia 260 famílias que estão erguendo suas novas casas no terreno. O espaço, que era de posse particular do líder comunitário, foi entregue ao bairro formalmente por meio de um documento e já começa a receber as famílias que se cadastraram.

Essa melhoria foi possível graças à iniciativa denominada de “Semsur nos Bairros”, que tem como objetivo concentrar as equipes da Secretaria em cada comunidade, para realizar um grande mutirão e incrementar a cobertura de iluminação pública na capital.

Para que a Semsur visite um bairro, é necessário que o representante da comunidade procure o órgão para fazer o pedido. Para saber mais informações e também registrar ocorrências de iluminação pública, basta entrar em contato com a Semsur, por meio da Ouvidoria, no telefone 156.