STTU faz alterações no trânsito para clássico entre ABC e América na Arena das Dunas neste domingo

Arte: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), comunica que, devido ao clássico entre ABC e América, o trânsito no entorno da Arena das Dunas sofrerá alterações no próximo domingo, dia 03 de Março, das 14h às 22h.

Para garantir a segurança e fluidez durante o evento esportivo, haverá interdições em diversos pontos estratégicos. O acesso à Avenida Lima e Silva estará bloqueado a partir do viaduto estaiado da Prudente de Morais, assim como o túnel da Romualdo, o acesso da Avenida Romualdo Galvão para a Avenida Lima e Silva, o viaduto do Quarto Centenário e o acesso da Avenida Norton Chaves, no sentido Prudente, além da alça que dá acesso à Avenida Lima e Silva pela Avenida Salgado Filho.

Para evitar transtornos, os motoristas devem utilizar rotas alternativas. Cerca de 15 agentes de mobilidade urbana estarão escalados para garantir o suporte necessário durante a operação de trânsito.

A STTU solicita a compreensão e colaboração de todos os cidadãos para que sigam as orientações dos agentes de trânsito, garantindo assim a segurança e a fluidez viária durante o período das interdições.