Prefeito Álvaro Dias inaugura sexta-feira (01) revitalização de praça no Bairro Nordeste

Foto: Semsur

O prefeito Álvaro Dias inaugura às 17h desta sexta-feira (01) as obras de revitalização da Praça Arapuá, no bairro Nordeste.  A inauguração contará com a participação de secretários, autoridades e moradores. Situada entre a rua Araguaçu e ao lado da avenida Felizardo Moura, uma das vias mais movimentadas da cidade, a nova praça passa a oferecer bem-estar e mais qualidade de vida aos frequentadores.

A praça Arapuá teve toda sua estrutura reformada, recebeu serviços de pintura, reurbanização dos espaços, novo piso, nova pista de passeio, postes com iluminação de LED, rampas de acessibilidade, além de novo mobiliário como bancos de concreto, lixeiras, parquinho infantil de madeira e Academia da Terceira Idade (ATI).

De acordo com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Irapoã Nóbrega, a revitalização tornou a praça um ambiente muito mais agradável, tranquilo e seguro, proporcionando lazer e melhora na qualidade de vida da comunidade. “Daí a importância de se revitalizar um equipamento público como uma praça que repercute diretamente no bem-estar dos moradores. Cabe agora a todos zelar e cuidar como se fosse um bem de nossa própria casa”, pontuou o secretário.