Garis realizam limpeza da Avenida Deodoro


Garis realizam limpeza da Avenida Deodoro

A Companhia de serviços Urbanos de Natal (Urbana), em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou a limpeza da Avenida Deodoro, uma das principais vias do Centro da Cidade. Até a próxima semana, Garis da empresa terceirizada Líder, responsável pela limpeza daquela região, juntamente com servidores da Semsur realizam os serviços de varrição, capinação e pintura de meios fios. A Semsur fica responsável pela limpeza de canteiros onde fará ainda o plantio de algumas mudas ao longo da avenida, em canteiros menores, também chamados de manilhas.

A Urbana preza por manter a cidade limpa e está realizando operações de limpeza nas quatro regiões da capital. As próximas ruas do centro a receberem a equipe de limpeza são: Ulisses Caldas e Vigário Bartolomeu. Uma equipe com 11 homens foi disponibilizada para a realização desse serviço.

É importante ressaltar que a coleta domiciliar do centro da cidade é realizada diariamente, bem como o serviço de varrição que é feito todos os dias no período da noite.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389