Atendimento ao Bolsa Família ficará sem funcionar de 14 a 18 de março

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) comunica que não haverá atendimento, de 14 a 18 de março, no serviço social, tanto os realizados no auditório da secretaria, quanto os nas unidades descentralizadas do Cadastro Único/Bolsa. O atendimento será suspenso durante esse período em virtude da capacitação que será realizada com a equipe do programa sobre “Qualidade no Atendimento e Ética Profissional”, no PraiaMar Hotel, em Ponta Negra.

"Agradecemos a compreensão dos cidadãos, e estamos desenvolvendo essa capacitação com dois objetivos: o primeiro é valorizar nossos servidores por meio da qualificação, e o segundo e tão relevante quanto, é oferecer cada vez mais excelência em nossos serviços e atendimentos, ressalta o secretário da Semtas, Alcedo Borges.