Prefeitura de Natal conclui reparo na cobertura do ginásio

A Prefeitura do Natal executou, em pouco mais de 24 horas, o serviço de reparo na cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Henrique Castriciano, situada no bairro das Rocas. A Secretaria Municipal de Educação designou com prioridade uma equipe de engenheiros e técnicos para a escola e a obra será concluída até às 18 horas desta terça-feira (29).

Na tarde de hoje, o secretário municipal de Educação (SME), Walter Fonseca, esteve no local para verificar a conclusão da obra e informou que, a partir de amanhã (30), as aulas poderão ser retomadas normalmente. “Nós tivemos o aviso sobre o ocorrido ontem pela manhã e agora no início da noite a obra já estará sendo concluída. Além do reparo, também já solicitei a revisão de toda a estrutura da quadra”, pontuou o secretário.

Em decorrência dos fortes ventos na última sexta-feira (25), algumas telhas de zinco que cobrem o equipamento esportivo se soltaram na tarde de domingo (27). Ao ter conhecimento sobre o ocorrido, o setor de Engenharia da SME foi ao local e tomou providências imediatas para a realização dos reparos e a retomada das aulas sem risco de acidentes para os alunos.