SME alerta para prazos do programa Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Setor do Programa Bolsa Família, alerta os gestores das escolas municipais de Natal para o prazo final de devolução dos relatórios de acompanhamento da frequência escolar das crianças e adolescentes beneficiados com o programa.

De acordo com a operadora do Programa Bolsa Família na Educação do município de Natal, Edineuza Monteiro de Medeiros, os relatórios referentes ao 1º bimestre de 2011 - meses de fevereiro e março - devem ser entregues até a próxima quinta-feira, 07 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no bairro de Areia Preta, Setor Bolsa Família, 2º piso, sala 213.