Secretaria de Turismo de Natal anuncia metas

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Tertuliano Pinheiro reuniu nesta terça-feira (12), em seu auditório, técnicos e servidores para anunciar as metas que serão desenvolvidas a partir de agora com a nova equipe que se integra a Secretaria, além de apresentar o novo secretário adjunto, Wellington Paim. O secretário Tertuliano Pinheiro confirmou que eventos como o São João, Natal em Natal e o carnaval, que passam a ser organizados pela sua pasta, além de anunciar outros eventos que estão programados.

No mês de junho a Seturde em parceria com a secretaria Estadual de Turismo (Setur) participa da BNTM (Brazilian Tourism Mart) evento que reúne operadores de turismo nacionais e internacionais em Natal. Para o mês de junho promove o mundial de basquete Master com data prevista para 23 de junho a 3 de julho, que reunirá atletas nacionais e internacionais e, em 16 de julho apóia o evento “Diante do Trono” que será realizado na praia do Meio e considerado o maior evento evangélico do Nordeste. Em setembro a Secretaria promove a meia maratona de Natal que trará corredores de todo País.

Nesta quarta-feira, o secretário Tertuliano Pinheiro segue para São Paulo onde manterá contatos com diretores da Rede Bandeirantes, além de patrocinadores e a empresa organizadora deste tipo de evento a Corpore. A cobertura da meia maratona de Natal será realizada pela TV Bandeirantes, Bandews e Bandsports e na sexta-feira e sábado participa em Campos de Jordão (SP) da Aviesp - feira que reúne agentes de viagens e operadores do interior de São Paulo.