Semurb e Urbana trocam experiências em técnicas de reciclagem


Semurb e Urbana trocam experiências em técnicas de reciclagem

Técnicos do setor de educação ambiental da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) receberam na manhã desta terça-feira, 12, a equipe de agentes ambientais da Companhia de Limpeza Urbana de Natal (Urbana) para uma oficina de reciclagem. A oficina aconteceu na sede da secretaria adjunta de Gestão Ambiental (SAGA), que fica na avenida Jaguarari, próximo ao Bosque das Mangueiras, em Lagoa Nova.

A ocasião serviu para troca de experiências e de aprendizado entre os técnicos visando uma melhor aplicação das técnicas de reciclagem. No total, 12 funcionários da Semurb e Urbana puderam compartilhar das novas formas de utilização e reaproveitamento das garrafas PET, no desenvolvimento de vários trabalhos como caixinhas de presente e brinquedos infantis.

Segundo o gerente Técnico de Meio Ambiente da Urbana, Heverthon Rocha, essa é uma boa oportunidade para que os técnicos possam compartilhar novas ferramentas e métodos de reciclagem tanto de garrafas PET como de outros materiais.

Para a chefe do setor de Projetos da Semurb, Patricia Melo, “Essa oficina poderá capacitar de maneira mais eficiente e promover uma melhoria na qualidade no trabalho de educação ambiental que a secretaria desenvolve,” ressalta ela.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389