Semopi recupera ruas e galerias nas quatro zonas de Natal

Crédito da imagem: Rodrigo Sena

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra Estrutura (Semopi) realiza trabalhos de conservação, recuperação e manutenção em diferentes bairros da capital.
Na manhã desta terça-feira (17), técnicos executaram as obras de recuperação do sistema de drenagem e pavimentação asfáltica na avenida Xavier da Silveira, Rua da Saudade e rua Djalma Maranhão, ambas em Nova Descoberta; e na avenida Tropical, no San Vale, na zona Sul de Natal. A malha viária das ruas Felipe Camarão e João Pessoa (Centro) também tiveram os reparos iniciados.

Dentro do Programa de Recuperação de Vias (PRV), os serviços no calçamento em paralelepípedo estão sendo feitos na rua Dom José Tomás (Tirol), Rua da Sereia (Felipe Camarão), rua Monte Rei (Planalto), rua Guadalupe (Santa Catarina) e Pitombeira (Conjunto Potengi).

De acordo com o secretário adjunto de operação, Caio Pascoal, quatro empresas terceirizadas, além do pessoal do quadro da Semopi realizam diariamente as obras de conservação e manutenção de rotina. Segundo ele, o cronograma é executado conforme as condições do tempo, já que o solo úmido impede a recuperação da via.