Semopi retoma obras de drenagem recuperação da malha viária

Com a trégua das chuvas, na manhã desta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) retomou as atividades de recuperação da malha viária e de melhorias no sistema de drenagem em vários pontos da cidade.

No bairro Pirangi, na zona Sul da capital, equipes restauram os estragos na pavimentação asfáltica das ruas Juiz de Fora e Porto de Pedra, beneficiando a comunidade. Ainda no mesmo bairro, os serviços avançam na rua Araxá. No início da semana, os reparos foram feitos nas avenidas Alagoas e Ayrton Senna, entre os bairros do Jiqui e Pirangi.

Também na tarde de hoje, a Semopi iniciou as obras de recuperação na pavimentação em paralelepípedos nas ruas Francisco Gurgel, em Ponta Negra; e na rua Florianópolis, no conjunto Santa Catarina, na zona Norte.

Os serviços de manutenção e recuperação no sistema de drenagem contemplam as avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, no Tirol, zona Leste; e na rua dos Incas, no conjunto Pajuçara, zona Norte. No início da semana, as obras de drenagem foram concluídas na avenida Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado.
Atualmente, a Semopi conta com quatro equipes técnicas nas quatro zonas de Natal, priorizando os serviços mais urgentes, nas condições climáticas favoráveis.