Prefeitura recupera vias pavimentadas a paralelepípedo

O Programa de Recuperação de Vias (PRV) da Prefeitura do Natal utiliza diariamente cerca de 200 metros quadrados de paralelepípedos para recuperar a malha viária da cidade do Natal, danificada pelas chuvas que têm caído no município nos últimos dias.

Na tarde desta quarta-feira (8), as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) realizaram a recuperação de trechos da rua Raimundo Chaves, nas proximidades da entrada do Centro Administrativo e também na rua Paulo Moreira, ambas em Candelária e que são pavimentadas com paralelepípedo.

De acordo com o diretor geral do departamento de Obras da Semopi, Caio Múcio da Rocha Paschoal, estão sendo executadas obras de recuperação de vias por toda cidade. “Estamos executando serviços de forma emergencial, recuperando as áreas mais críticas da cidade”, informou Caio da Rocha.

Além das vias com paralelepípedos, a Semopi está realizando serviços de pavimentação com asfalto, em várias ruas da cidade, onde são utilizadas cerca de 40 toneladas diariamente. “Estamos dando uma atenção especial às vias que têm grande fluxo de veículos e pedestres, como no caso das ruas e avenidas de tráfego de ônibus, como a Hermes da Fonseca, Salgado Filho e Prudente de Morais, que têm recebido os serviços da Semopi nos últimos dias”, informou o diretor Caio da Rocha.