Semob realiza blitz para alertar sobre prevenção de traumas de acidentes de trâ

Semob realiza blitz  para alertar sobre prevenção de traumas de acidentes de trâ

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, participa da Campanha de Prevenção de Traumas Decorrentes de Acidentes de Trânsito, promovida pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia/RN (SBOT).

Educadores de trânsito, atores e agentes de trânsito da Semob estarão realizando blitz nesta sexta-feira, dia 10, das 9h às 12h, na Av. Engenheiro Roberto Freire, na altura da Universidade Potiguar (UnP), com inserções focadas na prevenção de acidentes no trânsito.

O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade sobre uma cultura de paz no trânsito e alertar os condutores de veículos, principalmente os profissionais de trânsito sobre a importância do respeito ao Código Nacional de Trânsito, enfatizando o uso dos equipamentos individuais de segurança, o respeito aos limites de velocidade e os riscos da mistura perigosa entre álcool e direção.

São parceiros ainda desta iniciativa o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Universidade Potiguar (UnP), o Batalhão da Polícia de Trânsito e a Polícia Rodoviária Federal. Para mais informações ligue: (84) 3232 9128 e 8707 1888.