Semopi avança com melhorias na pavimentação, drenagem e manutençã

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), realiza serviços de recuperação da malha viária nas quatro zonas da capital. Além disso, as equipes também promovem melhorias no sistema de drenagem e a manutenção nas lagoas de captação.

Na zona Sul, as obras de restauração do asfalto estão sendo executadas nesta quarta-feira no Anel Viário do Campus da UFRN, na avenida Rui Barbosa (Morro Branco), na Avenida das Alagoas (Pirangi/Jiqui), e na avenida Ayrton Senna (Neópolis/Jiqui/Pirangi). Na zona Norte, os reparos na via asfáltica acontecem na avenida Paulistana (Panatis); Na zona Oeste, na avenida Felizardo Moura (Bairro Nordeste); E Na zona Leste, na rua São João de Deus (Rocas/Canto do Mangue).

Nas vias em paralelepípedos, a Semopi também executa os serviços de recuperação em vários bairros de Natal. Nas Rocas, as obras contemplam a rua Café Filho. Em Igapó, nas ruas Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loiola. No Gramoré, na rua Paraguaçu. Em Ponta Negra, as melhorias ocorrem na rua Madre Tereza.

No bairro Parque das Colinas, na zona Sul, técnicos patrolam o solo em algumas vias não pavimentadas, como as ruas Agnaldo Gurgel, Presidente Sandoval e Anderson de Abreu.

Equipes também recuperam as instalações físicas (arames, cercas, estacas e pintura) nas lagoas de captação do Nova República (Santarém) e do Parque das Dunas II (Parque das Dunas). Já as melhorias no sistema de drenagem ocorrem na rua Pastor Clímaco Bueno Asa, nas Rocas.