“Estamos aqui reunidos porque acreditamos na prefeita, nos seus propósitos e na sua iniciativa”, destacou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), Ricardo Abreu, no jantar oferecido pelo setor empresarial natalense à prefeita eleita Micarla de Sousa. No evento, realizado no Olimpo Recepções nessa quarta-feira (07), Micarla destacou o desejo de uma parceria harmoniosa com a classe produtiva do município para uma administração com muitos benefícios para a economia. “Em minha gestão os empresários serão aliados e a prefeitura fará sua parte”, disse.

A prefeita ressaltou ainda a importância de uma aliança público-privada em busca do desenvolvimento da cidade. “Estamos remando no mesmo barco que se chama Natal. Precisamos atrair investimentos para gerar emprego e renda”, explicou Micarla de Sousa. A líder do executivo municipal disse também que realizará uma gestão audaciosa e responsável.

No jantar, organizado para saudar a nova prefeita, Ricardo Abreu lembrou que Micarla de Sousa foi a mulher mais jovem a assumir a prefeitura na história da cidade. “Além disso, como empresária, a gestora sabe qual a visão do mercado”, ressaltou o presidente da CDL.
Também presente na homenagem, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RN, Sérgio Freire, colocou-se à disposição da prefeitura, sobretudo no apoio à micro e pequena empresa. “Ajudaremos no que for necessário”, disse.

Além da classe empresarial de Natal participaram do evento os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, o Desembargador, presidente do TRE-RN Expedito Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores de Natal Dickson Nasser, o presidente Federação do Comércio do RN/ Fecomércio Marcelo Rosado e o Chanceler da Universidade Potiguar Paulo de Paula.