A Prefeitura Municipal do Natal,  por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Semsur , em parceria com a Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, realiza nesta sexta-feira (21), às 18h a primeira edição do Projeto Mirante da Música.

Com vista privilegiada do Rio Potengi e da Praia da Redinha, o espaço será mais uma opção de laser e entretenimento para a população e um atrativo paro os turistas. A primeira edição do “Projeto Mirante da Música”, no Mirante da Gente, localizado na Redinha, terá o show do Deputado seresteiro Luiz Almir além da feirinha de artes plásticas.

O evento é gratuito e aberto ao público e tem início a partir das 18 h e contará com presença do presidente da Funcarte, César Revoredo e do vice-presidente Rodrigues Neto, além do Secretário da Semsur João Bastos.